Pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira - 04 de maio de 2022, o Always Ready - da Bolívia recebe em sua casa a equipe do Boca Juniors - da Argentina. O confronto que está marcado para iniciar às 21h (de Brasília) terá como palco o Estádio Hernan Siles, na altitude de 3.640 metros acima do nível de La Paz.

Dispostos no Grupo E do torneio, o Corinthians é o líder com seis pontos, já os bolivianos dividem a vice-liderança ao lado do Deportivo Cali - da Colômbia; o Boca é o lanterna do mesmo com três pontos.

Always Ready x Boca Juniors; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Always Ready e Boca Juniors, válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelos canais Conmebol TV, a partir das 21h (Horário de Brasília), nesta quarta-feira (4).

Prováveis escalações

Always Ready

Mesmo estando na vice-liderança de seu grupo na Libertadores, faz quase um mês que os donos da casa venceram uma partida pela última vez; isso ocorreu no dia 08 de abril, ainda pelo Campeonato Boliviano.

Esta vitória veio posterior a bem sucedida estreia do time boliviano no torneio continental, quando esse derrotou o Timão por 2 a 0, depois disso foram três derrotas e três empates.

Assim, buscando fazer as passes com a tal da "vitória", o Always Ready que empatou na Bombonera com o Boca, volta a encará-los agora em sua casa, onde deverão entrar em campo com:

11Riquelme
10Ramallo
9Flores
8Borja
7Enoumba
6Chumacero
5Mamani
4Cabrera
3Sebastián Claure
2Adrián Martínez
1Giménez

Boca Juniors

Por sua vez, os Xeinezes como também são conhecidos, vem de vitória na décima terceira rodada do Campeonato Argentino, vitória essa obtida no último final de semana, diante do Barracas Central.

Assim, embalado, o Boca irá encarar os donos da casa na altitude boliviana, onde para isso devem vir a campo escalados da seguinte forma:

11Zeballos
10Benedetto (Vázquez)
9Salvio
8Óscar Romero
7Medina
6Varela
5Sandéz
4Zambrano
3Gastón Ávila
2Advíncula
1Rossi