Alianza Lima x River Plate: Escalações, horário e transmissão

Considerado o grande favorito do Grupo F, o River Plate viaja nesta quarta-feira – 06 de abril até Lima, no Peru, onde pela primeira rodada de grupos da Libertadores 2022, encara a equipe do Alianza Lima.

O duelo que está marcado para iniciar às 21h (de Brasília) e terá como palco o Estádio Nacional de Lima, têm ainda neste grupo as equipes do Fortaleza e o Colo-Colo.

Lembramos que pela Libertadores, diferentemente da Copa Sul-Americana, duas equipes se classificam por chave as oitavas de final do torneio.

Onde assistir a Libertadores 2022

O duelo em destaque válido pelo Grupo F da Libertadores 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pela TV através dos canais ESPN ou ainda pelo Facebook Watch.

Prováveis escalações

Alianza Lima

Vivendo um momento ruim em 2022, os donos da casa entraram em campo pela última vez no dia 12 de março, quando foram derrotados para o Melgar, sendo essa a terceira derrota em sequência na temporada.

Assim, para tentar mudar esse cenário, o Alianza Lima sabedor das dificuldades que terá diante dos Millonarios, buscará a vitória em casa.

Para isso, deverá vir a campo escalado da seguinte forma: Ángel Campos; Vílchez, Míguez e Ramos; Fuentes, Ballón, Cornejo, Benavente e Concha; Rodríguez e Hernán Barcos.

River Plate

Os Millonarios como também são conhecidos os argentinos do River, ocupam atualmente a segunda posição em seu grupo na Superliga Argentina – primeira fase.

Além disso, o time comandado por Marcelo Gallardo vem bem também na Copa Argentina, onde avançou de fase ao derrotar o Laferrere na 32 avos de final pelo placar de 5 a 0.

Portanto, em alta, o River Plate deve encarar o Alianza Lima com: Armani; Rojas, Paulo Díaz, Martínez e Angileri; Zuculini, De La Cruz, Quintero e Palavecino; Álvarez e Suárez.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]