Alianza Lima x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja as informações, escalações, arbitragem de Alianza Lima x Atlético-MG: onde assistir, confronto válido pela 5ª rodada da Libertadores 2023. As duas equipes se enfrentam na noite desta terça-feira (6), às 21h (horário de Brasília) no Estádio Alyandro Villanueva.

Dicas, palpites, odds e prognóstico da partida

Em momentos distintos, o elenco do Alianza Lima entra nesta rodada ocupando o 4° lugar com apenas uma vitória acumulada. Ou seja, o grupo venceu o Libertad por 2 x 1, mas também perdeu para o mesmo por 2 x 1. Ademais, o clube sofreu a derrota para o Atlético-MG (2 x 0) e empatou com o Athletico-PR (0 x 0).

Enquanto isso, a equipe do Atlético-MG fica no 2° lugar com seis pontos somados. A saber, foram duas vitórias, sendo sobre o Athletico-PR (2 x 1) e Alianza Lima (2 x 0), é perdeu para o Athletico-PR (2 x 1) e Libertad (0 x 1).

Lembrando que foi apenas nesta temporada que os grupos se enfrentaram pela 1ª vez. Na ocasião, com vitória do Atlético-MG por 2 x 0.

Alianza Lima x Atlético-MG: onde assistir ao vivo

As duas equipes se enfrentam no Estádio Alyandro Villanueva, nesta terça-feira (6), às 21h (horário de Brasília). A partida é válida pela 5ª rodada da Libertadores. Lembrando, a transmissão ao vivo acontecerá pelo streaming Star+.

Ficha técnica Alianza Lima x Atlético-MG

  • Jogo: Alianza Lima x Atlético-MG
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Alyandro Villanueva
  • Competição: Libertadores
  • Rodada: 5ª rodada
  • Árbitro: em breve
  • VAR:  em breve

Escalação Alianza Lima

 
 
 
 
 
 
 
 
 
19Sabbag
11Reyna
16Castillo Peña
21Ballón
7Lavadeira
23Zanelatto
13Lagos Puyén
2García
5Zambrano
3Vílchez
32Saravia Rojas

Escalação Atlético-MG

 
 
 
 
 
 
 
 
 
10Paulinho
7Hulk
20Hyoran
15Zaracho
9Pavon
21Battaglia
44Rubens
34Jemerson
40Nathan
25Mariano
22Everson
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.