Alianza Lima x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Alianza Lima x Athletico-PR ao vivo, jogo que acontece nesta terça-feira (4), às 19h (horário de Brasília). No Grupo G, o confronto é válido pela 1ª rodada da Copa Libertadores 2023.

Alianza Lima ingressou de forma direta na fase de grupos da Liberta dessa temporada. Assim, não precisou passar pela Pré-Libertadores para conseguir a classificação. Na Liga 1, a 1ª divisão do Campeonato Peruano, a equipe está na liderança, com 18 pontos em oito partidas.

Já o Athletico Paranaense ainda não começou a disputar o Campeonato Brasileiro. No entanto, vem muito bem no Campeonato Paranaense, disputando a final da competição com o Cascavel. Teve o melhor ataque e defesa da 1ª fase, com 25 gols marcados e apenas seis sofridos.

Assim como o adversário, não precisou jogar na Pré-Libertadores, tendo garantido, em 2022, a vaga direta na fase de grupos. Por isso, faz a sua estreia na competição nesse jogo.

Transmissão Alianza Lima x Athletico-PR: onde assistir ao vivo

A partida entre Alianza Lima x Athletico-PR vai acontecer nesta terça-feira (4), às 19h (horário de Brasília), sendo apenas a 1ª da Copa Libertadores. A sabe, o confronto vai ser transmitido ao vivo no Brasil pelo canal de TV fechada ESPN e pelo serviço de streaming Star+.

Ficha técnica Alianza Lima x Athletico-PR

  • Jogo: Alianza Lima x Athletico-PR
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, na Peru
  • Competição: Copa Libertadores 2023
  • Árbitro: Carlos Ortega
  • VAR: John Perdomo

Provável escalação do Alianza Lima

7Lavandeira
9Barcos
17Zanelatto Téllez
20Andrade
16Castillo Peña
10Concha
13Ricardo Lagos
2García
26Montoya
28Chávez
1Campos

Provável escalação do Athletico-PR

9Agustín Canobbio
5Pablo
20David Terans
38Alex Santana
8Vitor Bueno
50Fernandinho
13Khellven
3Zé Ivaldo
44Thiago Heleno
48Pedrinho
1Bento
Jéssica Albuquerque Jéssica Albuquerque

Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.