Defendendo a liderança do Grupo J das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, a Alemanha recebe nesta sexta-feira (8) a Romênia, pela sétima rodada do torneio em questão; o confronto está marcado para ocorrer no Volksparkstadion, em Hamburgo, a partir das 15h45 (Horário de Brasília).

Com novo técnico, a Alemanha que é comandada por Hans Flick, no último mês conquistou três vitórias em sequência pelas Eliminatórias, vitórias essas que deixaram a seleção germânica no topo da classificação em seu grupo.

Por sua vez, a Romênia vem no mesmo embalo na rodada tripla de setembro, onde venceu duas e empatou uma. Agora, diante da Alemanha, tentam fora de casa mais três pontos que podem lhe deixar em segundo lugar no grupo aqui já citado. Depois da Alemanha, a Romênia irá encarar a Armênia, em casa, no dia 11 deste mês.

Alemanha x Romênia; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque entre alemães e romenos poderá ser acompanhado ao vivo pelo Space (TV fechada) e também pelo Estádio TNT Sports (TV fechada), a partir das 15h30 (Horário de Brasília), diretamente da Alemanha. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BÉLGICA X FRANÇA
Horário: 15h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Volkspark Stadium
Onde assistir: TNT Sports (TV fechada)
Competição: 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022

Prováveis escalações

Alemanha

Como já declaramos acima, a Alemanha vem na liderança de seu grupo nestas eliminatórias, com 15 pontos – abrindo quatro de distância da Armênia, que vem logo em seguida. Ainda neste mês, os alemães depois de encara o adversário desta sexta-feira, pegará a Macedônia, no próximo dia 11.

Assim, pensando em consolidar ainda mais sua liderança no Grupo J e seguir encaminhando sua classificação para o Catar, em 2022, a Alemanha deve vir escalada para esse jogo com: Neuer; Klostermann, Rüdiger, Kehrer e Raum; Kimmich, Goretzka e Havertz; Sané, Gnabry e Müller (Tino Werner).

Romênia

A seleção romena que está na terceira colocação do grupo, sabedora das dificuldades que terá diante dos donos da casa, ainda assim acreditam em uma vitória, mas não irão embora brabos com um empate, uma vez que terão jogo direto contra a Armênia no próximo dia 11 deste mês.

Desta forma, a seleção romena deve vir escalada com: Nita; Chiriches, Tosca e Rus; Manea, Albu, Cicaldau, Maxim e Bancu; Ivan e Hagi.