Al Hilal e Chelsea se encaram nesta quarta-feira - 09 de fevereiro de 2022, em duelo válido pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA 2021, no Mohamed Bin Zayed Stadium.

A partida que será válida pela semifinal do torneio aqui já mencionado, está marcada para iniciar a partir das 13h30 (de Brasília), nesta quarta-feira (09).

Enquanto o Chelsea chega com vaga assegurada na semifinal, o Al Hilal precisou passar por uma fase anterior, onde derrotou o Al Jazira pelo placar de 6 a 1, nas quartas de final.

Onde assistir a Al Hilal e Chelsea pelo Mundial

O confronto aqui em destaque contará com transmissão ao vivo pela Band (na TV aberta) ou ainda pela BandSports (na TV fechada), nesta quarta-feira, a partir das 13h30 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Al Hilal

O adversário do Chelsea na semifinal do Mundial de Clubes 2021 chega como representante asiático neste torneio, uma vez que o time em questão é o atual campeão da Ásia.

Assim, após eliminar o Al Jazira nas quartas de final, irá agora se confrontar com um gigante do futebol europeu, para isso, deve vir a campo escalado com: Al Mayouf; Abdulhamid (Al-Burayk), Jang Hyun-Soo, Al Bulayhi e Al-Shahrani; Cuéllar, Kanno, Matheus Pereira, Salem Al-Dawsari; Marega e Ighalo.

Chelsea

Por sua vez, o time inglês chega ao Mundial de Clubes 2021 como franco favorito, desta forma é o time a ser batido por todos os adversários.

Com isso, os Blues que serão o representante europeu nesta edição do Mundial, devem fazer sua estreia na competição escalada com: Kepa; Sarr, Rüdiger e Christensen; Azpilicueta, Kovacic, Jorginho, Mount e Hudson-Odoi; Lukaku e Ziyech.