Neste sábado - 05 de fevereiro de 2022, Al Ahly e Monterrey fazem suas estreias no Mundial de Clubes da FIFA 2021, em duelo válido pelas quartas de final da competição.

Quem vencer esse duelo irá encarar o Palmeiras na semifinal do Mundial, que será realizada na próxima terça-feira - 08 de fevereiro, no Al Nahyan.

Por sua vez, o perdedor terá a oportunidade de disputar o quinto lugar do torneio, pegando aqui o derrotado da outra partida de quartas de final, que será disputado entre Al Hilal x Al Jazira, no domingo, às 13h30 (de Brasília).

Onde assistir a Al Ahly e Monterrey pelo Mundial

O duelo aqui em destaque válido pelas quartas de final do Mundial de Clubes 2021 poderá ser acompanhado ao vivo através da Band (TV aberta), pela BandSports (TV fechada) ou ainda pelo Bandplay e band.com.br, a partir das 13h30, deste sábado (05).

Prováveis escalações e demais informações

Al Ahly

Buscando uma classificação as semifinais do torneio em questão, o Al Ahly chega a essa competição após vencer a Liga dos Campeões da Confederação Africana de Futebol.

Desta forma, é o representante do continente em questão, assim, deve vir a campo para esse jogo diante dos mexicanos escalado da seguinte forma: Mostafa; Wahid, Metwaly, Rabia e Ibrahim; Fathi, Dieg, Sulaya e Soliman; Sherif e Hassan.

Monterrey

Da mesma forma, o time mexicano também busca seu lugar na semifinal do torneio organizado pela FIFA, aonde esse chegou até aqui para o seu quinto Mundial de Clubes.

Atual campeão da Concacaf, o Monterrey deve vir a campo neste sábado da seguinte forma: Andrada (Cárdenas); Gutiérrez, Montes, Vegas e Aguirre; Kranevitter, Ortiz, Romo e Meza; Funes Mori e Janssen.