Neste dia 07 de dezembro, o Ajax recebe na Johan Cruyff Arena pela Champions League, a equipe do Sporting, em duelo válido pela sexta rodada do torneio continental. A partida está marcada para às 17h (Horário de Brasília).

A competição europeia que encontra-se na sua última rodada da fase de grupos, tem o Ajax vindo de vitória no duelo passado, com o Sporting vindo na mesma situação que o rival.

Ajax x Sporting; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Ajax e Sporting, que é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão ao vivo pelos canais de streaming da HBO, pelo HBO Max, diretamente de Amsterdan, na Holanda, a partir das 17h (Horário de Brasília).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

AJAX X SPORTING
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Johan Cruyff Arena
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 21/22

Prováveis escalações

Ajax

Com 15 pontos conquistados até aqui, o Ajax ocupa a primeira colocação em seu grupo e já está garantido na próxima fase da Champions League, embora isso não seja sinônimo de moleza para seu adversário.

Assim, buscando sempre o melhor resultado para o time a equipe dona da casa deve vir a campo escalado com: Onana; Mazraoui, Jurrien, Lisandro Martínez e Tagliafico; Gravenberch, Álvarez e Klaassen; Tadic, Haller e Antônio.

Sporting

Já a equipe do técnico Ruben Amorin vem na segunda colocação de seu grupo da Champions, com nove pontos e está muito próxima de garantir uma vaga nas oitavas de final do torneio. Pode ser considerada a maior surpresa desta edição do campeonato.

Para que isso possa se tornar realidade, o Sporting deve vir a campo escalado da seguinte forma: Adán; Feddal, Gonçalo Inácio e Luís Neto; Reis, Bragança, Nunes e Pedro Porto; Pablo, Pedro Gonçalves e Paulinho.