Em duelo válido pela última rodada do turno na fase de grupos da Champions League, a equipe do Ajax recebe o Borussia Dortmund, às 16h (Horário de Brasília), nesta terça-feira (19). O confronto ocorrerá na Arena Johan Cruyff, em Amsterdam, na Holanda.

Com o segundo melhor ataque desta edição do torneio, ficando atrás somente do Bayern de Munique, o Ajax líder do Grupo C encara os alemães do Dortmund, que por sua vez vem com retrospecto ruim jogando fora de casa.

Ajax x Borussia Dortmund; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Ajax e Borussia Dortmund, que acontece nesta terça-feira (19), terá transmissão ao vivo pelos canais HBO MAX (streaming), diretamente de Amsterdam, na Holanda, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

AJAX X BORUSSIA DORTMUND
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Johan Cruyff Arena
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 3ª fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Ajax

Como já declaramos acima, os donos da casa são os líderes no Grupo C desta Champions League e vem de uma sequência de quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

Para se manterem em alta na temporada, o Ajax deve vir a campo para esse duelo escalado da seguinte forma: Pasveer; Mazraoui, Timber, Martinez e Blind; Gravenberch e Alvarez; Antony, Berghuis, Tadic; Haller.

Borussia Dortmund

Já os alemães do Dortmund que vem de cinco jogos com vitórias jogando em casa, por outro lado, contam com duas derrotas atuando longe de seus domínios e assim para não serem surpreendidos pelo Ajax, deve vir escalado com que tem de melhor.

Devendo entrar em campo diante do Ajax com: Kobel; Meunier, Akanji, Hummels e Schulz; Bellingham, Witsel; Reus, Brandt e Hazard; Haaland.