Com um empate em 2 a 2 no primeiro duelo válido pelas oitavas de final da Champions League - temporada 2021/2022, Ajax e Benfica voltam a duelar nesta terça - 15 de março.

Em pé de igualdade, as duas equipes voltam a se encontrar nesta terça, a partir das 17h (de Brasília), no segundo jogo válido pelas oitavas de final da competição já aqui destacada; o duelo será no Estádio Johan Cruijff Arena, em Amsterdã, na Holanda.

Vale lembrar que se o resultado de igualdade entre holandeses e portugueses persistir, o confronto ganhará mais trinta minutos de tempo extra, onde se esse permanecer com o resultado, a decisão irá para as cobranças de pênaltis.

Onde assistir a Ajax e Benfica pela Champions

O jogo entre holandeses e portugueses pela Champions League poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal Space - na TV fechada ou ainda pelo serviço de streaming HBO Max.

Prováveis escalações

Ajax

Com um empate em 2 a 2 no primeiro duelo diante do Benfica, sem o gol qualificado como critério de desempate, o Ajax volta para casa precisando da vitória para avançar de fase no torneio continental.

Assim, o time em destaque deve vir a campo com: Onana; Schuurs, Rensch, Blind e Martinez; Alvarez, Gravenberch, Tadic, Antony e Berghuis; Haller.

Benfica

Já o time português, que não conseguiu derrotar o Ajax em seus domínios ganha mais 90 minutos para tentar sua classificação as quartas de final da Champions League, onde lembrando que um novo empate levará o jogo para a prorrogação.

Desta forma, os Águias devem vir escalados com: Vlachodimos; Junior, Grimaldo, Vertonghen e Otamendi; Rafa Silva, Weigl, Taarabt e Everton; Nunez e Ramos.