Acidente em jogo-treino do Colo-Colo deixa feridos

Um acidente aconteceu em Santiago do Chile, em jogo-treino do Colo-Colo, nesta sexta-feira (30). Los Albos estavam se preparando para o clássico contra a Universidad Católica, neste domingo (2) (aparentemente), quando uma parte do Estádio Monumental David Arellano, localizada no setor “Cordillera” cedeu devido a grande parte de torcedores que ali se apoiavam.

Vimos o acidente à distância e vamos agora para lá ver o que aconteceu e se for necessário prestar ajuda. Se existirem feridos – disse Edmundo Valladares, presidente do clube, à rádio chilena BioBio.

Aniversário de reinauguração do estádio do Colo-Colo

Embora bombeiros e equipes de ambulâncias já estejam trabalhando para evacuar a área, ainda é aguardado um relatório médico oficial das autoridades chilenas. O acidente aconteceu justamente no dia que o estádio completa 33 anos de reinaugurado, em 30 de setembro de 1989.

Após a queda do muro publicitário, alguns torcedores permaneceram pendurados ao que restou da estrutura. A equipe chilena divulgou um comunicado oficial informando os torcedores.

O Colo-Colo lidera a liga nacional com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado e promoveu o treino aberto para incentivar a equipe antes do clássico contra a Universidad Católica.

Bem como citado acima, ainda está marcado para domingo (2), que pode encaminhar o título da equipe.

Reta final do Colo-Colo

Chegando à parte final do Campeonato Chileno, o Colo-Colo é líder da tabela de classificação com 54 pontos, sendo seguido pelo Curicó Unido e pelo Ñublense, que têm 43 pontos. A rodada do próximo final de semana, que ainda não foi suspensa, será a vigésima sexta do torneio, que tem trinta.

Eliminado da Copa Sul-Americana pelo Inter, esta é a chance do Colo-Colo levantar uma segunda taça na temporada, uma vez que fora campeão da Supercopa do Chile, contra a própria Universidad Católica, mas eliminado pelo Ñublense nas oitavas de final da Copa Chile.

Foto destaque: Colo-Colo

 

 

 

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]