Academia Puerto Cabello x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja as informações, escalações e onde assistir de Academia Puerto Cabello x São Paulo, duelo desta terça-feira (23), pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. As duas equipes se enfrentam no estádio Misael Delgado, na Venezuela. O duelo ocorre pelo grupo D da competição e será às 21h30 (horário de Brasília).

O Academia Puerto Cabello segue sonhando com uma vaga na fase de oitavas de finais ou na segunda fase. No entanto, o time venezuelano perdeu todas as três primeiras partidas e praticamente não tem chance nenhuma, no entanto, o time entrará em campo sonhando com a vitória, mesmo que remota. A equipe, que é líder do Campeonato Venezuelano não consegue repetir o feito na competição internacional, tamanho o nível de uma disputa para a outra.

Por outro lado, o São Paulo venceu duas partidas e empatou uma, liderando assim o grupo D da competição. A equipe busca agora mais uma vitória para seguir firme para garantir a vaga nas oitavas de finais. O elenco brasileiro sabe que uma boa partida em solo venezuelano é capaz de encaminhar a classificação, ainda mais pelas nove partidas que não sabem oque é perder na temporada. São nove jogos com cinco vitórias e quatro empates, realidade diferente de quando Rogério Ceni comandava o elenco. No Brasileirão o São Paulo venceu o Vasco da Gama, no Morumbi pelo placar de 4 x 2.

Academia Puerto Cabello x São Paulo: onde assistir ao vivo

O confronto será realizado na noite desta terça-feira (23) e o torcedor poderá assistir o confronto entre Academia Puerto Cabello diretamente pelo streaming Paramount+ e pelo SBT. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

Ficha técnica Academia Puerto Cabello x São Paulo

  • Jogo: Academia Puerto Cabello x São Paulo
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Misael Delgado, Venezuela
  • Competição: Copa Sul-Americana
  • Rodada: 4ª Rodada
  • Árbitro: em breve
  • VAR: em breve

Escalação Academia Puerto Cabello

16Alfredo Stephens
9Luifer Hernández
8Williams Lugo
6Junior Cedeno
23Juan Colina
7Danny Pérez
30José Luis Granados
90Jacob Adebanjo
4Carlos Rivero
34Joel Caceres
55Duran

Escalação São Paulo

9Calleri
32Marcos Paulo
10Luciano
11Rodrigo Nestor
29Pablo Maia
20Gabriel Neves
38Caio Paulista
5Arboleda
35Beraldo
13Rafinha
23Rafael
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.