Confirmado, informação fresquinha: André Hernan revela ÚNICA CONDIÇÃO para Abel Ferreira SAIR do Palmeiras

O técnico do Verdão tem sido criticado por parte da torcida alviverde. O jornalista trouxe bastidores envolvendo Abel Ferreira no Palmeiras

No último domingo (8), o Palmeiras perdeu para o Santos por 2 x 1, na Arena Barueri, de virada, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Verdão ficou na 4ª posição com 44 pontos, 11 atrás do líder Botafogo.

Mais do que isso, a equipe alviverde chegou a seu 5º jogo seguido sem vitória, incluindo a eliminação para o Boca Juniors, nos pênaltis, na semifinal da Copa Libertadores. Por conta disso, parte da torcida está irritada com Abel Ferreira.

Em meio a esse cenário, uma ‘bomba' repercutiu na web nesta segunda-feira (9). Isso porque o jornalista André Hernan revelou a única condição para o treinador sair do Palmeiras.

Abel Ferreira vai sair do Palmeiras?

Multicampeão pelo Verdão, Abel não conseguiu conquistar um título expressivo em 2023. Vale lembrar que, no início da temporada, ele fez o time levantar os títulos da Supercopa do Brasil e do Paulistão.

Após perder peças importantes do elenco e não ganhar reposições à altura, o treinador viu o Palmeiras cair de produção, tanto que as chances de alcançar o líder Botafogo no campeonato são mínimas.

Por conta disso, torcedores alviverdes começar a se perguntar se existe possibilidade de Abel Ferreira sair do Verdão. Hernan, do Camisa 21, trouxe uma informação fresquinha dos bastidores sobre esse assunto.

O jornalista garantiu que, se depender da diretoria do Palmeiras, o português não vai deixar o cargo tão cedo. Aliás, a decisão de ir embora está exclusivamente nas mãos do próprio treinador:

“Chance zero (de ser demitido). Melhor, vou colocar aqui, chance -80 de ter qualquer tipo de ameaça ao cargo do Abel Ferreira. Hoje, ele só sai do Palmeiras se ele quiser”.

Abel tem contrato com o Verdão até o final de 2024. Agora, resta saber se ele está disposto a estender seu vínculo ou dar adeus à torcida alviverde após esse prazo.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.