Inicia para o São Paulo nesta terça-feira - 01/06 a disputa da Copa do Brasil 2021, onde o Tricolor irá encarar o 4 de Julho, no Estádio Albertão, em Teresina, na briga por uma vaga as oitavas de final do torneio aqui em destaque.

O "Colorado" - como também é conhecido o time do Piauí, chega de forma inédita a terceira fase da Copa do Brasil, fazendo o confronto de ida em casa; a volta será na próxima semana, no Morumbi

Por sua vez, o São Paulo vem embalado pelo título de Campeão Paulista e tenta em 2021 conquistar a sua primeira Copa do Brasil. Esse é um dos únicos troféus que o gigante paulista não tem em sua galeria e assim leva um ingrediente a mais para lutar por esse nesta temporada.

Onde assistir a 4 de Julho x São Paulo

O confronto de ida entre os dois times terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, a partir das 21h30, diretamente de Teresina, no Piauí.

Escalações e demais informações

4 de Julho

O time comandado por Fernando Tonet faz sua estreia inédita nesta fase da Copa do Brasil; logo de cara enfrenta um dos times mais poderosos do país, o São Paulo. Mesmo assim, promete surpreender a todos.

Para esse duelo de ida o time de Teresina deve contar com a base escalada pelo ex-treinador Flávio Araújo, a única diferença ficará por conta da ausência do atacante Ted Love, um dos artilheiros do time e que pediu para sair.

Assim sendo, com 22 jogadores relacionados para esse confronto, Tonet mandará a campo o que tem de melhor a sua disposição, com a seguinte equipe indo a campo: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Esquerdinha; Ítalo, Pica-Pau e Dudu Berberibe (Etinho).

São Paulo

Por sua vez, o gigante tricolor que vem de um empate diante do Fluminense na estreia do Brasileirão, no último sábado, deve vir a campo nesta terça-feira pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil com um time praticamente reserva.

Com a presença de vários jogadores jovens, Hernanes deverá liderar o São Paulo em campo nesta terça-feira, diante do 4 de Julho.

Com isso, Hernan Crespo deve vir com o São Paulo escalado da seguinte forma: Lucas Perri (Tiago Volpi); Diego, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Hernanes e Welington; João Rojas e Vitor Bueno.