Atacante Yuri Alberto do Internacional pode estar de saída. Segundo as últimas informações do Mercado da Bola, o Zenit - da Rússia teria aumentado a oferta antes apresentado ao Colorado, aonde essa nova chegaria aos 20 milhões de euros por 90% de seu passe.

Agora resta sabe se a direção do Inter irá aceitar a mesma, assim como também o próprio jogador, que é um dos destaques do time brasileiro.

Em dezembro passado, quando iniciaram as negociações, o clube de São Petersburgo sinalizou com uma proposta de 15 milhões de euros - algo em torno de R$ 94 milhões, onde ainda colocaria mais 3 milhões de euros em bônus por metas atingidas.

Como na época o jogador inicialmente não se mostrou muito animado com uma ida para o futebol russo, o Inter então aproveitou para avisar que só poderia liberar seu jogador com uma proposta na casa dos 20 milhões de euros - algo em torno de R$ 125 milhões.

Contrato de Yuri Alberto com o Inter

Alvo recente do Palmeiras, Yuri Alberto que tem apenas 21 anos, possui contrato com o Colorado até junho de 2025, desta forma a direção do clube brasileiro não tem pressa para negociá-lo, podendo assim negociar uma melhor oferta por seu jogador.

No entanto, segundo o jornalista Luiz Carlos Reche, que trabalha na Rádio Grenal - do Rio Grande do Sul, teria informado em suas redes sociais que o atacante já estaria vendido, e esse valor seria justamente os 20 milhões de euros oferecidos pelo clube russo; aguardemos para ver os novos capítulos desta novela.