William Bigode se defende das acusações de golpe

Na última semana, o caso envolvendo William Bigode, Gustavo Scarpa e Mayke foi o principal tópico na mídia esportiva brasileira. Segundo o meio-campista e o lateral, a empresa que possui parceria com o atacante do Fluminense teria perdido cerca de R$ 10,4 milhões. Com reportagem no Fantástico, o atleta se defende das acusações por via de um vídeo publicado nas redes sociais.

O vídeo publicado por William Bigode

O caso envolvendo William Bigode (Fluminense), Gustavo Scarpa (Nottingham Forrest) e Mayke (Palmeiras) ganhou grande repercussão na última semana. Além disso, com a reportagem feita pelo Fantástico, a história envolvendo os três jogadores e o investimento realizado via criptomoedas ganhou mais holofotes.

Em resumo, no caso de Gustavo Scarpa, o dinheiro investido pela jogador, que seria de R$ 6,3 milhões, despareceu sem nenhuma explicação. O meio-campista procurou as pessoas responsáveis pela empresa para recuperar o valor. Entretanto, não teve sucesso.

Atualmente no Fluminense, William Bigode se pronunciou nas rede sociais sobre o possível golpe que Mayke e Gustavo Scarpa sofreram na última semana:

Estou relutando para gravar esse vídeo, mas quero pontuar e deixar claro algumas coisas: a WLJC é uma empresa de gestão financeira, não é uma empresa de investimentos, não é uma corretora. Não sou dono e nem sócio da Xland, muito menos golpista, até porque não peguei dinheiro de ninguém. Eu sou vítima, porque até hoje não recebi meu recurso. O mais doloroso, constrangedor e triste é você ver e ouvir mentiras e calúnias, mas minha equipe de advogados já está tomando todas as medidas cabíveis. Abraço“.

Por meio da matéria produzida pela equipe do Fantástico, foi revelada algumas conversas entre William e Gustavo Scarpa. O jogador do Nottingham Forrest diz em ligação que, com orientação do advogado, deveria fazer um b.o contra a empresa. O atleta que defende as cores do Fluminense respondeu de uma maneira que se tornou piada nas redes sociais:

Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. A questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor“.

O Fluminense não relacionou William Bigode para o jogo com o Volta Redonda. A princípio, o atacante de 36 anos deve ficar de fora da lista de convocados até o assunto ser resolvido em todas as partes. Recentemente, o nome do centroavante foi vinculado ao São Paulo, mas o Tricolor Paulista, mesmo com diversas lesões, decidiu não iniciar as negociações com o agente do jogador.

Foto destaque: Mailson Santana/Fluminense

Caio Henrique Caio Henrique

Apaixonado desde criança pelo futebol europeu. Estudo jornalismo por conta desse esporte e também por amar futebol americano. Já trabalhei em uma rádio, sendo responsável por um programa esportivo. Atualmente, sou setorista do Barcelona, clube que tenho um carinho especial desde 2006.

[blocksy_breadcrumbs]