O primeiro possível reforço do Internacional em 2022 deve estar desembarcando em Porto Alegre nesta tarde de quinta-feira - 06 de janeiro, onde após passar por exames, deve ser oficializado pela direção

Estamos nos referindo ao centroavante Wesley Moraes, que mesmo com uma lesão grave que o tirou de campo por 15 meses, brilhou no futebol belga, principalmente por sua força física e pelo faro de gols.

Vale lembrar que Wesley antes de sofrer esta grave lesão quando já defendia o Aston Villa, da Inglaterra, o mesmo chegou a ser convocado por Tite para servir a Seleção Brasileira.

Sem jogar profissionalmente em solo brasileiro, uma vez que fez carreira na Europa, o Inter poderá ser o primeiro time do centroavante em sua terra natal, onde o atleta deseja brilhar sonhando com a Copa do Mundo do Catar, no final de 2022, como ele próprio destaca:

"Espero corresponder à altura do que eu posso dar. Se confirmar minha ida para o Inter são grandes as chances deu disputar a Copa do Mundo, um sonho de todo atleta", destacou ele em entrevista ao site "GE".

Início da carreira de Wesley Moraes

Sem jogar no Brasil, após passar por dificuldades em nosso país, Wesley partiu para a Europa com um sonho, a de se tornar jogador de futebol, iniciando sua carreira muito novo, com menos de 20 anos no Trencin, da Eslováquia, por onde chamou a atenção do Club Brugge - da Bélgica.

Atualmente emprestado ao Aston Villa, mas pertencendo ainda ao clube belga, no final de 2021 o centroavante conseguiu o aval das duas equipes para ser emprestado ao futebol brasileiro, onde então iniciou as conversas com o Colorado e também com o Tricolor Paulista, podendo nesta quinta ou mais tardar nesta sexta-feira, oficializar seu primeiro contrato profissional com um clube grande do país de origem.