Volta às aulas: NBA fecha com a Kalunga e marcará presença em material escolar

A NBA, liga de basquete americana e melhor do mundo, fechou um novo patrocínio. Trata-se da Kalunga, que é muito frequente em materiais escolares, papelaria e suprimentos para escritório. O acordo lança uma linha de material com os times da liga. Dentre os produtos, estão cadernos com Spiral de diversos tamanhos.

Destaque para o caderno com a capa que traz o logoman (logo da liga), com textura de bola, permitindo que os amantes do esporte se aproximem ainda mais do universo do basquete.

Sobre a Kalunga

Fundada há 50 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio.

A companhia tem uma rede com mais de 200 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Rondônia, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Piauí e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de vendas: lojas físicas, virtual e televendas.

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League).

A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 214 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de mais de 200 países nos sete continentes.

Foto destaque: NBA

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]