Após a saída de Patrick para o São Paulo, agora o Internacional apresenta seu mais novo reforço para o meio-campo do time comandando por Alexandre Medina.

Trata-se do volante Liziero, que chega ao Beira-Rio por empréstimo até o final do ano; o jogador tem seu vínculo federativo ligado ao Tricolor Paulista.

Após deixar o São Paulo, o volante em destaque desembarcou em Porto Alegre repleto de expectativa, deixando claro em qual posição do campo ele pode ajudar o time colorado.

"Me vejo como um volante de construção, domínio de bola, passe, espaço. Posso jogar de 5 ou de 8. Sei a qualidade dos jogadores que estão no Inter. É um grupo competitivo. Estou aqui para ajudar o clube", destacou o jogador, em sua apresentação oficial no Beira-Rio.

Ainda em sua apresentação, o mais novo jogador do Clube do Povo avaliou sua temporada passada, onde destacou ter tido um "ano complicado".

"Foi um ano complicado no São Paulo. Vivemos altos e baixos, alguns jogadores também não conseguiram ter constância. É algo que estou procurando aqui no Inter. Estou muito motivado, é um clube gigante. Estou aqui para evoluir e aprender", comentou o atleta de 23 anos, que antes de finalizar ainda citou a importância de Taison e D’Alessandro:

"O São Paulo é o clube que me formou para o futebol, estava lá desde os meus nove anos. Já tive contato com o Taison e com o D’Alessandro, sei da grandeza deles, da qualidade. Vou observar ao máximo a experiência que eles têm. No que puderem me ajudar, estarei sempre atento para aprender".

Reforços colorado para 2022

Até o momento a direção do Inter anunciou as chegadas do atacante Wesley Moraes e o retorno de D’Alessandro; além, claro, de Liziero, que fora anunciado de forma oficial nesta semana.