Villasanti é convocado pelo Paraguai e desfalcará o Grêmio em duas rodadas da Série B do Brasileirão

O volante Mathias Villasanti foi convocado, na tarde desta terça-feira (24), para dois amistosos da Seleção Paraguaia e desfalcará o Tricolor Gaúcho em duas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Titular incontestável da equipe comandada pelo técnico Roger Machado, Villasanti foi convocado para defender o Paraguai nos amistosos contra o Japão e a Coreia do Sul, respectivamente, nos dias 2 e 10 de junho. Com isso, o atleta de 25 anos desfalcará o Tricolor Gaúcho contra o Vasco e o Novorizontino, ambos válidos pela Série B do Brasileirão.

Villasanti é convocado pelo Paraguai e desfalcará o Grêmio em duas rodadas da Série B do Brasileirão

Contratado pelo Grêmio no segundo semestre do ano passado junto ao Cerro Porteño, na atual temporada, entre partidas válidas pela segunda divisão nacional e pelo Campeonato Gaúcho, Villasanti possui 19 jogos disputados, sendo dezessete como titular, com um gol marcado.

Antes de servir à seleção paraguaia, o volante estará à disposição da comissão técnica capitaneada por Roger Machado para o próximo compromisso da equipe. No domingo, o Grêmio enfrentará o Vila Nova, às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo