Vila Nova x Vitória palpite, odds e prognóstico – 10/07/2023

Confira Vila Nova x Vitória palpite, odds e prognóstico para o confronto que fecha a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As duas equipes se enfrentam na noite da próxima segunda-feira (10), às 20h (horário de Brasília). A duas equipes vão se enfrentar no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

Prognóstico e odds para Vila Nova x Vitória palpite

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Vila Nova x Vitória

Resultado: Vila Nova

Vivendo uma melhor fase do que o rival, o Vila Nova tem grandes chances de sair de campo com o resultado positivo no duelo de logo mais, principalmente também por ter o fator casa ao seu favor. As chances de vencer o confronto são de 50%. Dessa forma, o confronto tem grande chance de terminar com os três pontos permanecendo em Goiânia.

Gols: menos de 2.5

Na temporada o Vila Nova tem 39 gols marcados em 33 jogos, conseguindo uma média de 1,8 gols marcados por partida. Com isso, as chances do Vila de marcar uma quantidade inferior de 2,5 gols são muito grandes.

1º Tempo: Vila Nova

Além disso, jogando diante do seu torcedor o Vila Nova vai para cima pressionando e buscando o gol a todo momento, com isso, tentará o resultado positivo logo na etapa inicial e tem grande chance de virar de tempo no duelo vencendo a partida.

Informações do Vila Nova

No Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova vem vivendo um bom momento novamente, nos últimos sete jogos foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, além disso, nos últimos três jogos foram duas vitórias e um empate. No momento, o time goiano ocupa de momento a segunda colocação da competição com 31 pontos, dois a menos que o líder Criciúma que possui 33. O seu aproveitamento dentro da Série B é de 68%.

O duelo desta segunda-feira é como se fosse uma decisão, já que é direto diante do clube baiano, são três pontos de diferença (31-28). O treinador Claudinei Oliveira ao que tudo indica não deve ter grandes problemas para conseguir escalar os 11 titulares no confronto, já que não tem nenhum jogador suspenso, a única dúvida fica pelo retorno ou não de Lourenço, o meia sentiu um uma contratura muscular e foi desfalque no jogo passado.

Informações do Vitória

Como citado anteriormente, o duelo entre os dois times é direto pela parte de cima da tabela. Isso porque, de momento o Vitória vem vivendo de oscilação, nos últimos cinco jogos foram três derrotas e duas vitórias, inclusive, na rodada passada saiu derrotado frente ao Juventude em Caxias do Sul por 1 x 0. No momento, o Leão da Barra ocupa a quinta colocação na tabela de classificação com 28 pontos conquistados, conseguindo obter um aproveitamento de 62%.

Para o confronto deste domingo, o treinador Léo Condé terá alguns problemas na escalação e outras novidades, já que o lateral Zeca não foi relacionado e não joga já que segue no DM. Além disso, o volante Rodrigo Andrade é dúvida para a partida. Por outro lado, um retorno muito aguardado pode acontecer, trata-se da volta de Léo Gamalho, volta a ficar à disposição após uma cirurgia após descoberta de um câncer.

Transmissão do jogo Vila Nova x Vitória: onde assistir ao vivo

Vila Nova x Vitória se enfrentam na noite da próxima segunda-feira (10), fechando a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rola no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. O confronto acontece às 20h (horário de Brasília) e terá a transmissão exclusiva do SporTV.

Na história, as duas equipes se enfrentaram 11 vezes com grande vantagem do time baiano. São 11 vitórias do Vitória, enquanto o Vila Nova venceu outras duas partidas, além de outros dois empates no encontro entre as duas equipes.

Ficha Técnica de Vila Nova x Vitória palpite

Jogo Vila Nova x Vitória
Horário 20h (horário de Brasília)
Local Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)
Árbitro Matheus Delgado Candançan
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.