Vila Nova e Bahia empatam – Veja os melhores momentos

Na noite desta sexta-feira (8), Vila Nova e Bahia se enfrentaram em jogo valido pela 17a rodada do Brasileirão da Série B. Dessa forma, o confronto entre as equipes terminou empatado, em 1 x 1. Assim, as duas equipes somaram mais um ponto na tabela da competição.

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Bahia

1º Tempo

Antes de mais nada, se esperava que os mandantes tentassem fazer uma pressão inicial. Já que a equipe precisava do resultado. Dessa forma, o roteiro estava sendo seguido a risca, já que os donos da casa buscavam mais o jogo, enquanto os visitantes esperavam a chance para estocar.

Porém, aos poucos, o Vila Nova foi perdendo terreno e viu o Bahia crescer no jogo e começar a levar perigo. Entretanto, a primeira etapa terminou zerada.

2º Tempo

Na segunda etapa as coisas mudaram um pouco de figura e o jogo ficou mais equilibrado, com as duas equipes buscando as ações ofensivas da partida.

Porém, o Vila Nova seguia tentando, e após cruzamento na área Moacir escorou para Pablo Dyego que desviou para abrir o placar da partida aos 33′ do segundo tempo.

Entretanto, o Bahia não se abalou e buscou a reação. Assim, aos 42′, os visitantes castigaram os donos da casa, após uma série de bate e rebate, a bola sobrou para Gregory, que encheu o pé para empatar a partida no finalzinho do jogo.

Agenda

Por fim, com o resultado da partida, Vila Nova e Bahia somaram mais um ponto na tabela, com isso o Tigre segue no Z4. Ao passo que, o tricolor segue no G4 da competição.

Agora, o Vila Nova irá enfrentar o CSA, em casa. Aliás, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Ao passo que, o Bahia vai enfrentar o Athletico-PR, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto destaque: Divulgação/ EC Bahia

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.