Em final de contrato com o Grêmio, o lateral-direito Victor Ferraz acertou neste início de manhã de terça-feira - 09 de novembro, sua saída antecipada do clube. O jogador fez acordo com a direção para deixar Porto Alegre de imediato e assim não cumprir com seu acordo até 31 de dezembro.

Desejando retornar a Paraíba, o jogador já se despediu de estafes e agora ex-companheiros no final do treino desta última segunda-feira, no CT Luiz Carvalho.

Sem atuar desde junho, quando jogou pela última vez com a camisa gremista, pela Recopa Gaúcha, Victor Ferraz já estava fora dos planos do clube, no entanto, esse não conseguiu colocar o atleta em outro time.

Relacionado para as partidas diante do Palmeiras e Fortaleza, o mesmo não foi utilizado pelo treinador nestes jogos, deste modo, o lateral deixa o Grêmio com 45 jogos disputados, com um gol e quatro assistências.

Grêmio afasta Victor Ferraz

Vale lembra que a direção do Grêmio chegou a afastar o lateral aqui em questão, junto de Everton Cardoso e Paulo Victor, que acertou sua ida para o Marítimo, de Portugal, no entanto voltou a relacioná-lo em outubro.

Próximo compromisso do Grêmio

Alheios à saída de Victor Ferraz, à equipe tricolor volta a campo nesta terça-feira (09/11), quando encara outro tricolor - o Fluminense, em Porto Alegre, a partir das 21h30.

A partida que será válida pela 31ª rodada do Brasileirão Série A e a mesma será realizada com portões fechados por conta da punição aplicada ao Grêmio pelas invasões de campo no duelo diante do Palmeiras, na Arena Tricolor.

Além disso, essa também será uma das últimas oportunidades da equipe comandada por Vagner Mancini de dar a volta por cima e tentar sair da zona de rebaixamento, onde o Grêmio hoje ocupa a vice-lanterna - com 26 pontos somados, nove a menos que o Santos, primeiro time fora do Z4.