Com promessa de reformulação em seu elenco e com saídas já confirmadas, entre elas do próprio treinador nesta última quarta-feira - 15 de dezembro, segundo informações da Radio Grenal, do Rio Grande do Sul, o zagueiro Victor Cuesta não deve deixar o Beira-Rio tão cedo como estava sendo ventilado através dos veículos de comunicações e através das redes sociais.

A rádio informa que o defensor argentino está renovando seu vínculo com o Internacional; vínculo esse que se encerraria em junho de 2022 e caso não fosse prolongado, o jogador poderia deixar o Beira-Rio de graça a partir de janeiro próximo, uma vez que restariam apenas seis meses para o cumprimento de seu contrato atual.

Victor Cuesta no Inter

Desde 2017 no clube gaúcho, Victor Cuesta deve ter seu contrato estendido por pelo menos mais um ano e meio, ou seja, até o final de 2023.

Aos 33 anos, o canhoto de 1,87 metros já formou dupla com vários jogadores dentro do Internacional, mas a mais famosa foi com Rodrigo Moledo, onde formaram uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro nas temporadas 2019 e 2020.

Pelo Inter, o único título conquistado até aqui pelo argentino foi a Recopa Gaúcha, conquistada no mesmo ano de sua chegada, em 2017.

Últimas do Internacional

Depois de dispensar jogadores em final de contrato, como o lateral Saravia e o goleiro Marcelo Lomba, nesta última quarta-feira a direção de forma oficial anunciou a saída do técnico Diego Aguirre em comum acordo.

Para seu lugar, pelo menos três nomes estão sendo ventilados, sendo dois estrangeiros e um brasileiro (confira aqui).

Além desses, quem também pode estar de saída do Beira-Rio é o meio-campista Boschilia, que estaria na mira de alguns clubes do país.