Veja a situação clínica de Arrascaeta, Filípe Luís e Rafinha

Às vésperas do jogo decisivo diante do Grêmio, pela semifinal da Libertadores, o clube carioca vive com diversos problemas clínicos em seu elenco.

Antes do duelo decisivo diante do Flamengo ganhou alguns problemas: As lesões de Arrascaeta, Filípe Luis e agora Rafinha colocam em xeque a possibilidade do time de Jorge Jesus jogar a partida mais importante da temporada com o seu time titular completo. Confira abaixo a situação de momento de cada um dos lesionados do time do Flamengo:

ARRASCAETA

Como se sabe, o meia uruguaio teve confirmada uma entorse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, além do menisco medial. Para isso, o jogador teve que ser submetido à uma artroscopia, que foi realizada na última semana, e está realizando tratamentos em dois turnos na academia do clube carioca. O departamento médico do Flamengo não dá prazo de recuperação, mas a sua presença diante do Grêmio está praticamente descartada e a única maneira do camisa 14 rubro-negro estar em campo é se estiver parcialmente recuperado.

FILÍPE LUIS

O caso do lateral-esquerdo é menos complicado. Na mesma partida em que Arrascaeta se lesionou, Filípe Luis teve uma entorse no joelho esquerdo. Após exames de imagem, foi confirmado pelo departamento médico do Flamengo que não houve necessidade de nenhum procedimento cirúrgico, e o jogador fará seu processo de recuperação na fisioterapia. Neste caso, a tendência é de que se encontre em campo diante do Grêmio.

RAFINHA

Rafinha teve confirmado um afunadamento craniano na partida diante do Athletico, no último domingo. Após realizado procedimento cirúrgico na última segunda-feira, o Flamengo informou que irá informar ainda nesta semana se o jogador terá condições de enfrentar o Grêmio. Internamente, as informações dão conta de que o clube está otimista para poder contar com Rafinha.

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]