Vazou! Oscar veste a camisa do Flamengo em foto; veja

Flamengo está próximo de anunciar mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do meio-campista Oscar, do Shanghai Port, da China.

Apesar da negociação ainda não ter sido confirmada entre o clube carioca e o time chinês, o brasileiro está empolgado com a possibilidade de ser jogador Flamengo. Nesse sentido, o meia já até vestiu as cores rubro-negras em imagens vazadas na internet.

Oscar está no Rio de Janeiro e, segundo informações, está muito próximo de ser jogar do Flamengo. O brasileiro teria aceitado uma redução salarial e, assim, está aguardando apenas a liberação do Shangai Port. O desfecho deve acontecer nas próximas horas.

Veja a foto de Oscar com a camisa do Flamengo:

Oscar aparece em foto com a camisa do Flamengo - Foto destaque: Reprodução / Redes Sociais
Oscar aparece em foto com a camisa do Flamengo – Foto destaque: Reprodução / Redes Sociais

Apesar de estar muito bem encaminhado, Oscar pode vir por empréstimo até 2023, pois fontes próximas do jogador revelam que ele ainda tem o interesse em atuar no futebol europeu novamente.

O Rubro-Negro aguarda apenas a liberação do clube chinês para oficializar a vinda do atleta.

Ele será o 5º reforço do Flamengo nesta janela de transferências. O meia se junta a Everton Cebolinha, Vidal, Pulgar e Guillermo Varela.

Confira os números de Oscar na China:

Oscar estava próximo de completar seis anos no futebol chinês. O brasileiro é o 10º jogador com mais partidas disputadas pelo Shanghai Port. Sendo assim, são 173 jogos.

O atleta também é o 4º maior artilheiro do clube com 51 gols marcados, sendo apenas três a menos que o atacante Elkeson. Mas, no quesito assistência, o camisa 8 é o líder do ranking com 94 passes decisivos para que os companheiros balançassem as redes dos adversários.

Antes de chegar ao continente asiático, Oscar fez história no Chelsea, sendo um dos responsáveis pela conquista da Champions League em 2012, com grandes exibições, mas também estava no Mundial, quando o time perdeu para o Corinthians.

Foto destaque: Reprodução / Redes Sociais

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]