Vasco tenta a contratação de Alex Teixeira

O Vasco tem se movimentado durante a janela de transferências, tanto para idas, como para vindas. Dessa forma, a torcida teve um bom motivo para ficar ansiosa, já que o clube entrou em negociação para contratar o atacante Alex Teixeira.

Dessa forma, a informação inicial foi relatada pelo jornalista Ruann de Lima do site Papo na Colina, que falou sobre as negociações, que estão em seu início.

Pontos importantes de Alex Teixeira

Antes de mais nada, Alex Teixeira está livre no mercado, já que acertou a sua rescisão com o Besikitas. Dessa maneira, o jogador pode assinar com qualquer equipe.

“A partir de hoje, rescindi meu contrato com o Besiktas de comum acordo… Não tivemos a oportunidade de alcançar maior sucesso, mas o apoio que vocês deram durante o tempo em que vesti a camisa do Besiktas e a atmosfera que vocês criaram em nosso estádio permanecerão inesquecíveis ao longo da minha vida. Desejo sucesso sem fim ao Besiktas” disse Alex Teixeira

Além disso, o Vasco busca ouvir o atleta para saber suas intenções caso acerte com o clube. Assim, essa conversa vai ser bem importante na negociação.

Entretanto, o atacante não está no perfil de contratações da 777 Partners, mas é visto como peça importante nesse processo de transição do clube.

Além do mais, o jogador é bastante identificado com o clube. Já que defendeu o Vasco de 2008 até 2009, sendo formado nas categorias de base do Gigante da Colina. Dessa forma, sendo bastante querido pelos torcedores do time carioca.

Por fim, o clube espera ter um avanço na negociação na próxima semana. Assim, a vontade do jogador em retornar ao Vasco deve pesar bastante nas tratativas para o clube ter um desfecho positivo. Dessa forma, a torcida aguarda com ansiedade para que as partes entrem em um acordo e o atacante volte a atuar com a camisa do Cruzmaltino.

Foto destaque: Divulgação / Instagram

 

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.