Vasco prepara saídas de jogadores

O mercado da bola no Vasco está bem agitado. O clube se movimenta tanto para saídas de jogadores, como também para trazer novos reforços para o clube. Assim, devemos ver várias novidades nos próximos dias.

Além disso, o clube tem monitorado jogadores para reforçar o seu elenco. Dessa forma, as saídas de jogadores vão abrir espaço na folha salarial do clube, que deve agir de maneira cautelosa no mercado.

Jogadores pouco utilizados

Primeiramente, o Vasco mostrou ter um elenco com algumas carências em determinadas posições. Porém, o clube possui jogadores que jogam nessas posições, mas por vários motivos não são utilizados e não possuem espaço no time.

Assim, esses atletas devem ter suas permanências encurtadas. Dessa forma, as primeiras notícias sobre as negociações desses jogadores já começaram.

Saídas próximas ou confirmadas

Isaque

Isaque chegou ao Vasco por empréstimo do Grêmio, sendo desconhecido pela torcida. Porém, com o passar dos jogos o atleta não agradou e o clube já confirmou a sua saída.

MT

Antes de tudo, MT chegou ao Vasco depois de ter se destacado na Copa São Paulo, quando jogava pelo Volta Redonda. Assim, no seu inicio foi parte das categorias de base do clube, até subir para o profissional na temporada passada. Porém, após altos e baixos, o jogador foi perdendo espaço e deve ser emprestado para o Goiás.

Bruno Nazário

O meia chegou ao Vasco no começo da temporada e foi titular em algumas partidas pelo clube. Porém, pouco a pouco foi perdendo espaço e está de saída para algum clube da Série A que ainda não foi divulgado.

Vitinho

O volante chegou ao clube por empréstimo do Corinthians. Porém, atuou somente durante quatro jogos e tem se falado em uma possível saída do jogador.

Futuras saídas no Vasco

Por fim, o clube ainda tem alguns jogadores que não possuem espaço no grupo e que podem acertar suas saídas em breve.

Foto destaque: Divulgação/Vasco da Gama

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.