Vasco enfrenta impasse na volta de Andrey Santos

Com dificuldades para regularizar seu visto de trabalho na Inglaterra, Andrey Santos e o Chelsea, procuram um novo lar para a jovem promessa, enquanto o jogador não tem autorização para atuar nos gramados ingleses. Com isso, Palmeiras era o principal interessado no empréstimo de Andrey Santos, mas os termos solicitados pelo time inglês fez com que o Alviverde Paulista desistisse da contratação. Dessa forma, o Vasco que também estava na briga pelo seu ex-jogador, é o principal interessado em Andrey e pode estar próximo de anunciar o retorno do volante para a equipe, mas enfrenta um impasse na negociação com o jogador.

Vasco enfrenta impasse na volta de Andrey Santos

Andrey Santos revelado pelo Vasco e recentemente vendido para o Chelsea, da Inglaterra, aguarda a quitação da dívida que o clube carioca tem com ele. O Vasco da Gama, deve 30% do valor que recebeu dos Blues ao volante e quer pagar em três parcelas, mas Andrey não concorda e exigiu receber o valor integral.

Mesmo assim, o Vasco não desiste da negociação e concorda com os termos propostos pelo Chelsea. A oportunidade de ter o volante de volta a equipe do Gigante da Colina é boa, visto que o salário de Andrey será bancado pelo clube inglês. As únicas exigências do clube é que o jogador seja liberado para jogar o Mundial Sub-20, caso seja convocado e que retorne a Inglaterra em julho, para participar a pré-temporada da Europa.

Pressa nas negociações

Os interessados na negociação tem pressa em acertar os detalhes finais, para Andrey Santos não prolongar seu tempo longe dos gramados. O jogador não quer ficar parado e quer continuar com o bom ritmo que vem desempenhando nos últimos meses tanto em times como até mesmo na seleção brasileira. Por isso, a pressa por fechar o empréstimo com o Vasco é crucial.

Time dos EUA teve interesse em Andrey Santos

Com a desistência do Palmeiras por Andrey Santos, após o Chelsea impor que o atleta jogue o Mundial Sub-20, apareceu outro interessado no volante brasileiro. Dessa vez, foi a vez do Los Angeles Galaxy, que participa da Major League Soccer (MLS). Com o desejo de disputar ligas mais competitivas, Andrey não teve interesse no clube dos Estados Unidos, que estaria disposto a aceitar as exigências dos Blues.

Sendo assim, o futuro do jogador de 18 anos, ainda segue indefinido e enquanto não acerta com um time para competir pelos próximos meses, segue parado e a cada dia que passa, é menos tempo de aperfeiçoamento de suas qualidades e técnicas.

Vasco enfrenta impasse na volta de Andrey Santos
Andrey Santos chega no Chelsea, mas não pode jogar – Foto: Chelsea FC
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]