Vasco deve ter reunião com Odair Hellmann nesta semana

Antecipadamente, o Vasco têm buscado um novo treinador desde que demitiu o técnico Maurício Souza após a derrota por 1 x 0 para o Vila Nova em jogo valido pela 20a rodada do Brasileirão Série B.

Dessa maneira, o clube tem observado vários nomes para substituir o ex-treinador do clube, visando o acesso para o Brasileirão Série A. Assim, vários nomes já foram citados até então, desde técnicos mais jovens como Vojvoda e Odair Hellmann, até nomes mais experientes como Guto Ferreira e Renato Gaúcho.

Entretanto, no meio desses nomes o que parece ter agradado mais o clube carioca foi o de Odair Hellmann. Assim, o jornalista Ruann de Lima do portal “Papo na Colina”, trouxe a informação que Paulo Bracks e Odair Hellmann devem ter uma reunião ainda nesta semana.

Fator 777 Partners

Antes de mais nada, a empresa norte-americana deve assumir o futebol do Vasco em breve. Dessa maneira, Paulo Bracks deve ter forte impacto nas negociações do clube daqui para frente, já que o mesmo deve ser o novo diretor de futebol contratado pela empresa.

Dessa maneira, por já ter trabalhado com Odair Hellmann no Internacional, o mesmo já conhece o trabalho do treinador. Além disso, Paulo Bracks tem uma avaliação positiva sobre o treinador.

Experiência na Série B de Odair Hellmann

Primeiramente, o clube busca um treinador que consiga o acesso para a primeira divisão. Dessa forma, Odair tem no currículo o acesso com o Internacional em 2017, quando substituiu Guto Ferreira.

Projeto de médio a longo prazo pode atrair Odair Hellmann

Inicialmente, o Vasco e Odair têm buscado um projeto mais duradouro. Consequentemente, esse fator pode ajudar bastante nas negociações, já que ambos desejam um projeto de médio a longo prazo para terem mais segurança. Dessa forma, esse pode ser um casamento que os dois buscam para o seu futuro.

Foto destaque: Bruna Prado/Getty Images

 

 

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.