Sombra de Pedro Raul! Vasco contrata atacante do Santos

Nesta terça-feira (28), foi confirmada o acordo entre Santos e Vasco para a contratação por empréstimo de um dos Meninos da Vila. O Gigante da Colina tem se preparado para a volta à Série A em 2023 e com uma campanha sem impressionar o torcedor neste início de temporada, o clube carioca abriu os cofres para dar uma reforçada no elenco.

Sendo assim, Rwan Seco é o mais novo reforço do Vasco para a temporada atual. O atacante atuava pelo Santos, mas teve poucas oportunidades no time de Odair Hellmann. Agora, terá uma nova chance no futebol brasileiro, mas em uma nova cidade litorânea.

Sombra de Pedro Raul!

Pedro Raul, que teve grande destaque atuando pelo Goiás em 2022, foi a grande contratação na equipe carioca neste ano. Logo, se tornou o principal atacante do Vasco na atual temporada, com 13 jogos disputados, sete gols marcados e três assistências. Sendo assim, o camisa 9, agora tem um reserva imediato e pode até se tornar uma grande concorrência ao ex-Goiás.

Assim como outras crias da Vila Belmiro, Rwan Seco tem potencial para criar uma carreira grandiosa. Com habilidade e muita velocidade, o atacante santista, é uma das promessas ao mundo do futebol. Por isso, o investimento do Gigante da Colina no jogador de apenas 21 anos, pode ser certeiro e render um resultado positivo em um futuro próximo.

Da base, Rwan deu início no futebol profissional em 2021, e desde então jogou 37 partidas com a camisa do Peixe e marcou cinco gols. O camisa 12 era reserva de Marcos Leonardo, principal atacante e artilheiro da equipe alvinegra. Em suma, o jogador terá um novo desafio na carreira e seu futuro promete ser promissor no futebol brasileiro.

Foto destaque: Divulgação/Santos FC

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.