Sem chances já há algum tempo no elenco principal do Internacional, Sarrafiore que na temporada passada defendeu as cores do Coritiba, hoje fora anunciado como mais novo reforço do Vasco da Gama para a disputa da Série B - do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante argentino Martín Sarrafiore assina contrato por empréstimo com o Cruzmaltino até o final da temporada.

Revelado pelo Huracán, Sarrafiore chegou ao Colorado em 2018 como grande promessa, no entanto, não cumpriu com as expectativas a ele atribuídas, onde em 2019 vestiu a camisa do clube gaúcho em 35 jogos; donde marcou apenas seis gols.

Como já declaramos acima, em 2020 ele defendeu o Coritiba e marcou um gol em 16 jogos por esse. Sarrafiore ficou marcado no "Coxa" quando atuou como goleiro, onde defendeu um pênalti na derrota por 3 a 1 diante do Fortaleza; na ocasião ele entrou no decorrer do jogo na posição, após Wilson ter sido expulso de campo.

O Vasco não anunciou quando será a apresentação oficial do novo reforço e muito menos apresentou o número que esse virá usar as costas na campanha do time pela Série B - do Brasileirão 2021.

Estreia do Vasco pela Série B em 2021

A estreia da equipe carioca na Série B - do Campeonato Brasileiro será diante do Operário, no dia 29 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela primeira rodada da competição.

Nesta sua segunda passagem pela competição em destaque, o Vasco encontrará outros grandes do futebol nacional, bem como o Botafogo, Cruzeiro e Coritiba - todos campeões do Brasil, nesta que promete ser a mais difícil edição da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, até aqui, claro.