Vasco anuncia a contratação de Bruno Tubarão e de Matheus Ribeiro

O Vasco tem se movimentado no mercado da bola, visando a sequência da temporada. Dessa forma, a equipe vêm se reforçando para conseguir o acesso para a primeira divisão do Futebol Brasileiro.

Consequentemente, novas peças estão chegando para reforçar a equipe. Assim, várias posições vão ganhando jogadores e ficando mais qualificadas.

Na última sexta-feira (5), o Vasco anunciou a chegada de mais dois reforços para a temporada, são eles: Bruno Tubarão (RB Bragantino) e Matheus Ribeiro (Avaí).

Bruno Tubarão

O atacante chega para jogar nas beiradas do campo, posição carente no clube por falta de opções. Além disso, o jogador já tem certa rodagem, fato este que pesou para sua vinda, já que o time conta com vários jogadores das suas categorias de base atuando na equipe de cima. Aliás, Bruno Tubarão se destacou no título da Série B 2019 do RB Bragantino.

Consequentemente, o ponta terá que disputar a posição com Gabriel Pec, Alex Teixeira e Lucas Figueiredo, que são os atuais pontas da equipe. Dessa maneira, o jogador sabe que não chega como titular do time carioca e que vai ter que chega como uma peça para brigar por uma vaga no onze inicial.

Por fim, Bruno Tubarão deve ter espaço no elenco para ter um bom tempo em campo para desempenhar seu futebol.

Matheus Ribeiro

Matheus Ribeiro chega como uma peça importante para esse elenco, que contou com as saídas de Weverton e também com a lesão de Gabriel Dias, que não deve mais jogar essa temporada.

Dessa maneira, o jogador vêm para brigar por posição com Léo Matos, que divide elogios e críticas por parte da torcida. Assim, o lateral deve ter espaço para ter seu tempo dentro de campo e provavelmente deve ganhar a vaga de titular pelo lado direito das quatro linhas, sendo no mínimo uma peça útil nesse time.

Foto destaque: Divulgação/Vasco da Gama.

 

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.