“Vamos ter que sofrer” – Discurso pré-jogo do Flamengo viraliza

Discursos pré-jogo de Jorge Sampaoli e de alguns jogadores viralizaram entre os torcedores após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que garantiu o rubro-negro na próxima fase da competição.

Apesar do favoritismo tricolor, o Flamengo foi melhor nos dois confrontos e confirmou a vaga com a vitória na segunda partida por 2 x 0, gols de Giorgian Arrascaeta que fazia aniversário no dia do confronto e de Gabriel Barbosa que fechou o placar.

Discurso de Sampaoli viraliza

O técnico Jorge Sampaoli pediu a palavra antes da partida começar e em um discurso pediu aos jogadores que o time saísse vitorioso e que estivesse 100% concentrado, que sofresse, brigasse, atacasse e protegesse. Os jogadores parecem ter entendido muito bem o discurso e fizeram exatamente o que o treinador argentino os pediu. A doação da equipe foi total e o no final do jogo o resultado veio. Veja abaixo as falas pré jogo dos rubro-negros:

Discurso de Gabigol também é elogiado

Entre os torcedores flamenguistas, Gabriel Barbosa saiu do jogo muito elogiado, não só pela partida mas também pela entrevista que deu ao Eric Faria, rebatendo as notícias que saíram durante a semana, afirmando que havia problemas de relacionamento no elenco. Veja abaixo a entrevista dada ainda em campo:

Além disso, após o vídeo dos discursos pré-jogo viralizarem nas redes sociais, os torcedores elogiaram ainda mais o camisa dez da gávea.

Vitória do Flamengo e próximos jogos

Com a vitória, o Flamengo acalma sua torcida, espanta a crise e segue firme e forte em três frentes, Copa do Brasil, Brasileirão Série A e Libertadores. Além disso diminui as conversas sobre freguesia perante o Fluminense, no primeiro confronto nacional entre as equipes, deu rubro-negro. Além disso, nos confrontos continentais, as equipes estão empatadas, com uma classificação pra cada. Veja abaixo os melhores momentos da vitória da última quinta-feira (1º):

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]