VAI PARAR? Vagner Love revela quando pretende se aposentar e AGITA TORCEDORES do Sport

O atacante Vagner Love, atualmente no Sport Recife, é conhecido por sua capacidade de manter uma consistência ofensiva ao longo de sua carreira. Com uma impressionante regularidade, ele tem sido um goleador confiável, contribuindo com gols que fazem a diferença para sua equipe, onde quer que ele jogue.

Vagner Love demonstra sua versatilidade e habilidades como atacante, tornando-se um valioso jogador para qualquer time que conta com seus serviços. Sua presença em campo é frequentemente sinônimo de gols e desempenho ofensivo de qualidade.

Vagner Love revela que pode se apostar em dezembro

Aos 39 anos de idade, Vagner Love, jogador do Sport Recife, enfrenta um momento de indefinição em sua carreira e começa a considerar a possibilidade de se aposentar. O atacante, com 24 títulos conquistados em sua carreira, tem contrato com o Sport até o final deste ano.

Essa incerteza em relação ao seu futuro atua como uma motivação adicional para ele e sua equipe buscarem o título nacional, que poderá ser o último de sua carreira. O jogador tem uma extensa trajetória repleta de conquistas, e essa temporada pode marcar o encerramento de uma carreira de sucesso que contribuiu para sua longa lista de troféus.

“Não desmerecendo as outras equipes que estão trabalhando por seus objetivos, mas a gente tem um objetivo claro na nossa mente: queremos conquistar o título, não só o acesso. Sou um cara que sempre fui vitorioso, não é à toa que tenho 24 e quero 25º”, disse.

O jogador é vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro Série B com 11 gols marcados até o momento. O atacante revelou a possibilidade de aposentar-se dos gramados.

“Não sei mais quanto tempo eu vou jogar, não sei se é meu último ano futebol, se vou continuar jogando ano que vem. A oportunidade de ganhar o título é essa, jogando pelo Sport. Vou trabalhar muito nos próximos jogos para tentar ajudar a equipe”, acrescentou.

 

 

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.