De UFC até Hollywood: conheça os parentes famosos de jogadores de futebol

Alguns filhos de celebridades decidiram deixar de lado a carreira dos seus pais e investiram seu tempo em realizar o sonho de ser jogador de futebol no futuro. Alguns estão ainda nas categorias de base de algumas equipes, entretanto, outros já brilham nos gramados pelo mundo. No Grêmio, por exemplo, Hiago é tido como um dos favoritos para subir para o time profissional do Tricolor e é filho de Thiago Marreta, astro do UFC.

Além disso, não apenas filhos e filhas de celebridades que estão buscando encontrar o seu espaço no mundo do futebol. Hugo Stallone, é parente distante do astro americano Sylvestre Stallone e agora, no Sub-15 do Flamengo, busca se destacar pelo clube e dar alegria para a torcida do Mengão. Hugo, que já tinha se destacado pelo Boavista, quando marcou três gols em seis partidas, foi anunciado como principal reforço da equipe carioca.

Esportistas tem ligação com algumas celebridades

Oscar Schmidt, um dos principais nomes do basquete, é parente de Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil. Além dele, Cacá Bueno e o ex-piloto Popó Bueno são filhos de Galvão Bueno. E Alberto Bial, atual treinador de basquete do Fortaleza, é irmão do jornalista Pedro Bial e possui uma carreira de muito sucesso na modalidade. Outro nome que aparece como futuro esportista é Davi Belfort, filho do ex-lutador do UFC, Vitor Belfort e que está cotado para jogar na NFL. Porém, outros filhos de famosos decidiram pelo futebol.

Da música até o UFC: Parentes famosos de jogadores de futebol

Jean Belinho

Aos 28 anos, o defensor está atuando pelo tradicional Serrano, do Rio de Janeiro, que busca voltar aos melhores momentos. Jean passou antes por Atlético Catarinense, Real Ariquemes e Ypiranga do Amapá. Ele é filho de criação do cantor Belo.

Hiago Marreta

Ainda nas categorias de base do Grêmio, Hiago vem se destacando e é tido como um dos principais nomes do Tricolor. Ele é filho de Thiago Marreta, astro do UFC e que inclusive já apareceu com a camisa do Grêmio torcendo para o filho. Seu pai, um dos principais nomes do UFC, inclusive já demonstrou o desejo de ver Hiago com a camisa do Botafogo.

Felipinho Massa

Filho do piloto de F1, Felipe Massa, Felipinho treina do São Paulo e é torcedor declarado da equipe. Apesar da pouca idade, ele já demonstra qualidade e tem tudo para se tornar um grande jogador do clube que o pai torce.

Márcio

Após uma passagem pelo Serrano, do Rio de Janeiro, no Sub-16, Márcio ainda não teve uma longa sequência no esporte até o momento. Ele é filho do cantor de funk MC Marcinho, que faleceu este ano devido a alguns problemas de saúde. Aliás, o Serrano é conhecido por abrigar diversos filhos de celebridades e jogadores de futebol. O clube possui nas suas categorias de base parentes de Zico, filho do Adriano Imperador e até o filho de Edmundo em um cargo de gerência.

Trinidy Rodman

Principal jogadora dos Estados Unidos, Trinidy carrega um sobrenome pesado na sua camisa. Ela é filha do astro do basquete Dennis Rodman. Apesar do parentesco, a jogadora não se parece com o pai e tem um perfil mais tranquilo. Foi um dos destaques da equipe americana na Copa do Mundo de Basquete.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.