Vivendo um momento conturbado pós saída de Lionel Messi, onde o Barcelona comandado por Ronald Koeman perdeu na estreia da Champions League por 3 a 0 para o Bayern de Munique, e mais recentemente empatou com o Granada por 1 a 0, por La Liga, o treinador que está a perigo no cargo, abandonou a sua última coletiva de imprensa.

Isso se deu no dia de hoje - quarta-feira, 22 de setembro, onde o profissional em questão emitiu um comunicado reafirmando que recebe todo apoio da direção catalã, abandonando desta forma a sala de coletivas e não respondendo a nenhuma pergunta dos repórteres presentes.

Mas o que isso quer dizer, por hora, nada, mas a quem diga que o treinador possa estar deixando o Camp Nou, muito disso pelos últimos acontecimentos dentro do clube e onde ele não aceitou a saída de Lionel Messi - sua principal estrela na temporada passada.

Vale lembrar que o Barcelona nesta quinta-feira (23) encara o Cádiz, fora de casa, em partida válida por La Liga, às 17h (de Brasília).

Possíveis substitutos a Ronald Koeman no "Barça"

Segundo informações vindas da Espanha, a direção do Barcelona embora não confirme a saída de Koeman do comando técnico da equipe principal, já estaria atrás de nomes para substituí-lo, com Xavi Hernández sendo um desses. Além desse, há boatos de que Erik tem Hag, treinador do Ajax também estaria na mira dos Culés.

Porém, esse último em entrevista a ESPN negou todos os rumores sobre uma troca de clube neste momento.

"O que tenho que fazer com tudo isso? Estou ocupado com o Ajax. Esses rumores... Pode ser engraçado para você, mas não é para mim", destacou Hag

Hag acumula bons resultado nas últimas temporadas, principalmente com a conquista dos dois títulos do Campeonato Holandês e de duas Copas da Holanda. Além disso, ele foi o grande responsável por colocar a equipe do Ajax nas semifinais da Champions League - temporada 2018/2019.