Depois da derrota de sua equipe diante do Criciúma, que atualmente joga Série - C do Campeonato Brasileiro, o técnico Róger Machado - do Fluminense, viu seu prestígio diante da torcida do Tricolor Carioca cair ainda mais, a chegar ao ponto desses pedirem sua saída do comando técnico.

No entanto, o treinador acredita que pode dar a volta por cima e promete reação imediata. Os torcedores do Fluminense não cobram o profissional somente pelos maus resultados obtidos dentro das quatro linhas, mas também com a insistência desse em alguns jogadores, que assim como o time, encontram-se em má fase.

Porém, com a promessa de Róger Machado em uma reação imediata, o lateral-esquerdo Egídio, que foi mal nos dois últimos jogos, é um dos principais alvos desses torcedores, que chegam a ironizar com o treinador, dizendo que ele "está correto" em manter o jogador em questão no time titular.

Aproveitamento de Róger Machado pelo Fluminense

Nos últimos 10 jogos, o técnico Róger Machado conseguiu apenas 36,66% de aproveitamento, com apenas dois pontos conquistados em doze pontos disputados; isso sem falarmos em uma sequência de três derrotas na temporada.

Através das redes sociais, os torcedores mandam recado para os dirigentes tricolores, avisando que "a paz acabou".

Em sua última coletiva, logo após o apito final diante do Criciúma, pela Copa do Brasil, Róger Machado declarou o seguinte:

"Vamos ter uma postura de quem estará jogando dentro de casa, precisando de um resultado de vitória para conquistar uma classificação. Quando você joga em casa, precisa propor o jogo, colocar intensidade, buscar o resultado. Ainda mais em uma situação como essa. Mas é um resultado perfeitamente possível de conquistarmos pela nossa qualidade, pelos jogos que já fizemos", disse o profissional.