Tudo flagrado pelas câmeras: Torcida do Palmeiras PERDE A PACIÊNCIA com Leila Pereira e ATACA sedes da Crefisa

A presidente do Verdão tem sido muito criticada nesta temporada. A torcida do Palmeiras realizou uma ação polêmica contra a empresa de Leila

O Palmeiras vive um fim de temporada dramático. Sem os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, a equipe de Abel Ferreira agora sonha com o título do Brasileirão. Só que a diferença para o líder Botafogo é de 11 pontos.

Por conta dos fracassos nos principais torneios de 2023, torcedores alviverdes têm criticado a diretoria. Não à toa, a mais cobrada no Verdão é a presidente Leila Pereira.

Em meio a esse cenário, uma ‘bomba' chamou a atenção da web nesta terça-feira (10). Isso porque parte da torcida do Palmeiras perdeu a paciência com a dirigente e atacou sedes da Crefisa.

Protesto dos torcedores do Palmeiras atinge patrocinadora

Isso porque algumas sedes da empresa patrocinadora master do Verdão desde 2015 amanheceram pichadas com protestos dos torcedores alviverdes contra a presidente e o diretor Anderson Barros.

As cobranças de parte da torcida do Palmeiras atingiram até mesmo os muros da empresa de Leila Pereira, que foi chamada de “mentirosa”. O dirigente também não escapou das críticas.

Nas pichações, os palmeirenses exigiram a saída de Barros, além de questionar a falta de reforços de peso em 2023. Vale lembrar que as contratações têm sido um pedido recorrente dos torcedores do Verdão.

Na última segunda-feira (9), as paredes da bilheteria do Allianz Parque que foram pichadas por protestos de parte da torcida do Palmeiras. E a diretoria prometeu agir nos bastidores para reprimir o ato de vandalismo.

O Verdão garantiu que iria registrar boletim de ocorrência e tomar as medidas cabíveis para que os responsáveis pelas pichações ao patrimônio do Palmeiras fossem identificados e penalizados.

Leila Pereira e Anderson Barros enfrentam resistência no Verdão após a saída de inúmeros jogadores importantes de Abel aliada à ausência de reposições de peso no mercado. Agora, resta saber se as cobranças surtirão o efeito desejado.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]