Cobrança: torcida do Cruzeiro bate o pé após goleada

De volta a Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entrou em campo no Mineirão para o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pela terceira rodada da competição e a Raposa goleou a equipe de Bragança por 3 x 0, gols de Ramiro, Gilberto e Bruno Rodrigues.

Outro bom resultado da equipe mineira foi na Copa do Brasil, a equipe conquistou a vaga para as oitavas de final, mesmo com a derrota no jogo de ida por 1 x 0, a Raposa reverteu em casa 2 x 0. Com a vitória contra o Bragantino, o clube mineiro está no G4 do Brasileirão, e consolidando o trabalho do treinador Pepa no comando do time.

Mas parece que a maré de bons resultados não satisfaz o torcedor do clube, que mesmo com a goleada não deixou de falar suas exigências para Ronaldo Fenômeno.

E o pedido para o dono da SAF do Cruzeiro é claro e objetivo, a torcida quer a compra de Bruno Rodrigues, que balançou a rede na partida de hoje. O atacante está emprestado à Raposa pelo Tombense desde dezembro do ano passado.

Nas redes sociais os torcedores comentaram:

“Comprem logo ele antes que percam para um rival direto” disse um torcedor.
“Boa, mas compra logo o Bruno Rodrigues Patrão, da mole não!” comentou outro.
“Vamos por mais patrão. Ah, compra logo o Bruno Rodrigues!” disse um torcedor direto a Ronaldo.

Sem valor estipulado para a compra de Bruno, Cruzeiro e Tombense as diretorias devem se reunir no meio do ano para resolver a situação do jogador.

Bruno atuou pela Raposa em 15 partidas, marcou seis gols e deu três assistências. O atacante já atuou pelo Famalicão, de Portugal, São Paulo, Atlhetico-PR e Ponte Preta.

O Cruzeiro aguarda o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira (2) e no final de semana enfrenta o Santos, em casa, às 16h (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro.

Jade Gimenez Jade Gimenez

Jornalista, fascinada por esporte desde a infância, paixão que se tornou profissão. Além do futebol me mantenho por dentro de outras modalidades desde Fórmula 1 à NFL. Trabalhei como repórter em TV e rádio cobrindo partidas de futebol, futsal e basquete.

[blocksy_breadcrumbs]