ELE NÃO! Torcedores do Internacional ficam REVOLTADOS com sugestão de novo treinador da equipe

Após a dolorosa desclassificação na Copa Libertadores da América, o Internacional estava enfrentando sérias turbulências em sua relação com a torcida. Os torcedores, revoltados com a situação do time e a eliminação dramática, organizaram protestos contra a direção e o treinador na época.

No entanto, um clássico Grenal e uma vitória memorável deram nova esperança, aproximando novamente o clube de sua apaixonada torcida, que agora almeja assegurar uma vaga na próxima Libertadores. Porém, com o fraco desempenho no Brasileirão e na própria Libertadores, surgem especulações sobre o possível desligamento de Eduardo Coudet do cargo de treinador ao final da temporada.

Saída de Coudet do Internacional é especulada

Eduardo Coudet enfrentou pressões tanto internas quanto externas desde que assumiu o comando técnico do Internacional. Seus questionáveis movimentos de substituições, que em alguns momentos prejudicaram os objetivos do clube, desencadearam críticas contundentes, especialmente de jornalistas assumidamente colorados.

Muitos destes, pedem a saída de Coudet do cargo de treinador após o término da temporada. Entretanto, o nome ventilado como seu possível sucessor provocou grande controvérsia entre os torcedores.

Nome indicado causa revolta dos torcedores

Durante o programa Debate Raiz,  apresentado por Meneghetti e com a participação de antigos membros da Band, os jornalistas especularam que o substituto ideal para o comando técnico do Internacional seria Odair Hellmann, ex-treinador do Santos e atualmente no comando de uma equipe no mundo árabe.

A mera menção do nome de Odair Hellmann, apesar de suas bem-sucedidas passagens anteriores pelo Internacional e Fluminense, gerou uma onda de revolta entre os telespectadores, principalmente devido ao desempenho abaixo das expectativas em sua última passagem pelo Santos. A escolha do próximo treinador do Internacional se tornou um tema de grande tensão nos bastidores, refletindo a paixão e as altas expectativas da torcida.

Por onde anda Odair Hellmann?

Após passagem apagada pelo Santos, Odair Hellmann fechou contrato e será treinador até metade de 2024 do Al Riyadh, da Arábia Saudita.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.