Ainda sobre as polêmicas do dia, onde tivemos Cuca pedindo demissão do Atlético-MG e Jorge Jesus do Benfica, o treinador português passou a ser alvo de atleticanos e flamenguistas, mesmo que esse último já tenha anunciado um acordo com Paulo Sousa (não de forma oficial até o momento).

Desta forma, internautas lotaram as redes sociais para comentar sobre o tema, onde de um lado estavam os torcedores do Atlético-MG que mesmo tristes pela saída de Cuca, estavam eufóricos com a possibilidade de Jorge Jesus vir para no Galo.

Do outro lado, os flamenguistas que teme que o português seja realmente confirmado para o lugar que até hoje pela manhã ainda pertencia a Cuca no Atlético.

Torcedores nas redes sociais

Poucos minutos após o anúncio do pedido de demissão de Cuca no Galo, os torcedores do clube mineiro invadiram o Twitter pedindo para que a direção tentasse a chegada de Jesus. Já pelos lados do Mengão, que tem conversa avançada com Paulo Sousa, pediam para que a sua direção olhassem melhor a situação no mercado de treinadores e que não confirmassem o atual técnico da Polônia no Rubro-Negro.

Cerca de 53 mil publicações referentes ao assunto foram tuitadas na rede social em questão em nosso país.

Entre vários comentários, um desses dizia o seguinte:

"Se Jorge Jesus for para o Atlético, ele vai sair de Jesus para Judas", brincou um internauta fazendo menção aos nomes bíblicos.

Lembramos que Mister deixou o Brasil em 2020 com mais títulos do que derrotas, onde levou o Flamengo ao título do Brasileirão, Copa Libertadores e do Campeonato Carioca.