Com o cargo de treinador disponível no Athletico, a torcida do Furacão não apoiam a ideia da direção, que sonda uma possível chegada de Rogério Ceni a Arena da Baixada.

Após comunicado da saída do técnico português - António Oliveira, que pediu para deixar o clube, vários nomes começaram a surgir nos bastidores da Arena já aqui citada e um deles foi o do ex-comandante técnico do Flamengo e algoz do Athletico na grande final da Libertadores de 2005, quando o São Paulo goleou o time paranaense, contando com exibição brilhante do então goleiro Rogério Ceni.

Essa final traumatizou os torcedores do Athletico, que hoje não vem com bons olhos à contratação do profissional aqui em questão.

Confira abaixo a reação dos torcedores do Athletico no Twitter

  • "Não quero Rogério Ceni, 2005 ainda dói, sou magoada!"
  • "Não quero Rogério Ceni no Athletico, sou rancorosa 2005. Ta entalado na garganta; não quero"
  • Esse perfil é 100% contra a vinda de Rogério Ceni pro comando do Furacão. Detesto ele como pessoa, acho arrogante e baba. E sim, sou rancorosa e magoada com 2005"

OBS. Os nomes das torcedoras atleticanas foram mantidos em sigilo para não dar problemas jurídicos, assim sendo, esses são alguns dos twittes que os torcedores do clube lançaram nesta quinta-feira, assim que o nome de Rogério Ceni surgiu como opção para o cargo em aberto.

Paulo Autuori comanda o Athletico

Lembramos que enquanto a direção busca um nome para dirigir a equipe principal, Paulo Autuori é quem fará esse trabalho no próximo final de semana, quando o Furacão volta a campo por mais uma partida do Brasileirão 2021.