Tombense e Londrina empatam: confira os melhores momentos


Na noite desta sexta-feira (16), TombenseLondrina empataram no Estádio Soares de Azevedo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma, o Carcará segue se distanciando do Z4. Já o Tubarão vê o acesso ao G4 abrir uma distância após a vitória do Vasco na rodada.

Melhores momentos de Tombense x Londrina

tempo

Primeiramente, em um jogo com bastante chuva, o Tubarão abriu o placar aos 18′, com Danilo Peu, jovem atacante marcando seu primeiro gol pelo profissional no Londrina, após uma linda assistência do meia Gegê.

Após o gol, foi predominante o domínio do time catarinense, tendo mais duas chances de gol com Gegê, aos 37’, com um chute de longe, e aos 40’, com Leandrinho, também em um chute de fora da área. Dessa forma, a primeira etapa acabou sem nenhuma finalização do time mineiro.

2º tempo

Diferente da primeira etapa, o Tombense melhorou na partida e foi superior. Aos 23’, a primeira oportunidade de igualar a placar com Ciel, após um cabeceio.

Aos 36’, o Carcará buscou o empate, após o lance ter ido ao VAR por um possível impedimento, o goleiro do Londrina espalmou a bola e sobrou para o atacante veterano Ciel finalizar sozinho, depois de uma cobrança de escanteio.

A arbitragem decidiu dar sete minutos de acréscimo no jogo devido às substituições e a revisão do VAR. E aos 51’, Jean Lucas teve oportunidade de virar a partida, mas a bola acabou desviando na zaga do Tubarão. Depois disso, foi finalizada a partida e seguiu a igualdade no placar.

Próximos jogos de Tombense e Londrina

Por fim, na segunda-feira (26), o Tombense visita o CSA, às 20h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Já o Londrina recebe a Ponte Preta, no Estádio do Café, na próxima sexta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), partida válida também pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto destaque: Victor Souza/Tombense

Diego Dias Diego Dias

Eu sou Diego Dias Leitão de Oliveira, tenho 26 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por futebol, gosto muito ir em estádios e acompanhar meu time de coração.