Sem confirmar a aposentadoria, Tom Brady - astro do futebol americano anunciou neste último final de semana que seguirá por pelo menos mais um temporada na NFL, onde defende o Tampa Bay Bucaneers.

Porém, é bom lembrar que no último mês o marido da ex-modelo gaúcha - Gisele Bündchen havia afirmado que encerraria a carreira, no entanto, no domingo último, em suas redes sociais, o quarterback de 44 anos revisou sua ideia e comunicou o seguinte:

"Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar, mas não será agora. Eu amo meus companheiros de time e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Negócio inacabado", destacou o ainda atleta da National Football League, dos Estados Unidos.

Para finalizar, Tom Brady usou a sigla "LFG", que utiliza com frequência e que significa "Let’s f...ing go" que traduzido para nossa língua quer dizer: "Vamos, p...a".

Conforme já destacado pelo mesmo na época, ele disse que antes de tomar qualquer decisão sobre sua carreira, a mesma seria decidida após uma conversa em família, em especial com sua esposa, cujo nome já citamos no início desta matéria e com quem tem dois filhos: Vivian e Benjamin.

Carreira de Tom Brady

Lembramos que em 2020, o astro da NFL trocou de franquia, deixando o New England pelo Tampa Bay, onde conseguiu mais um feito histórico para a sua carreira ao levar os Buccaneers ao título da NFL 2020/2021 jogando em seu próprio estádio, algo jamais ocorrido até então na liga.

Após 22 temporadas na National Football League, Tom Brady é atualmente considerado por muitos o maior jogador da liga de todos os tempos.

Para termos noção do tamanho do atleta na NFL, ele tem mais títulos que qualquer equipe da liga - com sete conquista, os times com mais conquistas são: Pittsburgh Steelers e New England Patriots - com seis cada.