Tite marcará presença em jogo de Corinthians x Flamengo

O treinador da Seleção Brasileira, Tite, estará na Neo Química Arena na noite desta terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília).

O técnico irá acompanhar o duelo entre Corinthians x Flamengo e, além disso, observar alguns nomes para a Copa do Mundo no Catar.

Fagner e Pedro na lista de Tite?

Apesar de ser uma noite de Libertadores, o foco de Tite não será para o espetáculo em si. O treinador do Brasil irá acompanhar o jogo de alguns atletas em específico.

A começar por Fagner, do Timão. O lateral direito era constantemente lembrado pelo técnico, mas de 2019 para cá, perdeu espaço.

Contudo, as recentes atuação do camisa 23 chamaram à atenção de Tite mais uma vez. O nome do atleta, antes “esquecido”, voltou a ser cogitado novamente, visto que a lateral direita, ainda assim, é carente por jogadores.

Além do jogador do Corinthians, outro atleta que vem chamando a atenção do comandante da Canarinho é Pedro. O centroavante retomou a confiança e, mesmo com contratações de peso, se tornou peça chave no esquema de Dorival Junior. 

Por fim, nomes como o de Everton Ribeiro, Yuri Alberto e Gabigol correm por fora.

De olho no jogo entre Atlético-MG x Palmeiras

Além de estar presente no jogo desta terça-feira (2), Tite enviou seus auxiliares para Belo Horizonte, onde irão acompanhar o jogo entre Atlético-MG x Palmeiras, também válido pelas quartas de final da Libertadores.

No jogo entre mineiros e paulistas, jogadores como Arana, Danilo e até Hulk são monitorados pela equipe técnica da seleção brasileira.

Confira a última lista de convocações da Seleção Brasileira:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)
  • Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG);
  • Meio-Campistas: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Danilo (Palmeiras) Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa);
  • Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Neymar (Paris Saint-Germain), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Júnior (Real Madrid).

Foto destaque: Reprodução / Internet

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]