Após o colorado reintegrar o atacante Thiago Galhardo ao elenco principal na última quarta-feira, após tê-lo afastado às vésperas do jogo diante do Fluminense, o jogador pode estar de saída do clube gaúcho.

De acordo com diversas informações vindas de Porto Alegre, o atleta pode estar indo ao Celta de Vigo - da Espanha; sim, o clube de Eduardo Coudet negocia a contratação do camisa 17 do Inter.

A informação foi primeiramente dada pela Rádio Bandeirantes e posteriormente confirmada pelo site "GE". Além disso, diversos outros repórteres independentes já haviam comentado a respeito do assunto.

Segundo essas mesmas informações, a situação já estaria em um estágio avançado para a contratação do atleta de 32 anos, onde o mesmo iria para a Espanha por empréstimo até junho de 2022 por cerca de 500 mil euros - aproximadamente R$ 3,1 milhões na conversão atual.

Mesmo com o negócio ainda não sendo confirmado pelo Inter, o mesmo é confirmado por Flávio Trivella - agente de Galhardo, que espera que a negociação seja concluída nos próximos dias.

Thiago Galhardo destaque nas mãos de Coudet

Lembramos que o camisa 17 do Inter foi um dos grandes destaques da equipe quando essa ainda era comandada pelo treinador argentino, sendo esse responsável por tira o atleta do meio de campo e transformá-lo em atacante.

Na temporada passada, Thiago Galhardo marcou 23 gols em 54 jogos disputados com a camisa vermelha e branca. Hoje, o jogador que já foi destaque do Inter após saída de Coudet e Abel Braga, acabou perdendo espaço no time, sendo opção no banco de reservas até mesmo atrás de Paolo Guerrero, que voltou recentemente de uma série de lesões.