Com o final da temporada europeia se aproximando, assim como também a janela de transferência no continente, jogadores como Thiago Galhardo, emprestado pelo Internacional ao Celta de Vigo - da Espanha, estão retornando ao futebol brasileiro.

Sem o Celta confirmar a compra em definitivo do jogador ou seja, fazer valer sua prioridade de permanecer com o atleta, o próprio já revelou que está voltando ao Beira-Rio em entrevista recente ao Betway.

A sua volta será confirmada somente no dia 1º de julho, quando deverá se reapresentar ao clube gaúcho.

"Essa pergunta até meu pai tem me feito. E, de fato, eu não sei. Meu contrato com o Celta acaba dia 30 e até lá eu não posso fechar contrato com ninguém. Eu deixo isso com meus empresários. Sei que dia 1º de julho e dia 30 de junho estarei em Porto Alegre, seja para definir meu futuro, seja para sair ou para permanecer no clube", destacou Galhardo.

Agora resta saber o que o Internacional irá definir sobre a continuidade ou não de Thiago Galhardo no Beira-Rio e em Porto Alegre; ao que tudo indica o jogador deverá ser reaproveitado pelo agora treinador Mano Menezes, que com o retorno do atacante contará com uma peça a mais para o setor, que é um dos mais preocupantes do time e da comissão técnica.

Thiago Galhardo no Internacional

É bom lembrar que o atacante que hoje defende as cores do Celta de Vigo, da Espanha (pelo menos até o final do próximo mês), viveu seu melhor momento de sua carreira com a camisa do Inter, quando alcançou a marca de 32 gols em 82 jogos.