No último sábado (14), o ex-jogador e tetracampeão brasileiro, Romário fez uma postagem especial sobre o ‘Dia do Treinador de Futebol'. Na publicação, o atual senador do Rio de Janeiro (PL-RJ) fez questão de destacar a boa relação que sempre teve com dois treinadores em especial.
O treinador de futebol também tem um dia especial para chamar de seu. Na verdade, para ser mais precisa são dois, isso porque uns consideram como sendo em 14 de janeiro e outros 14 de fevereiro. Independente da controvérsias existentes em relação a data, o assunto é outro e logo você irá entender.
Aos mestres com carinho
O eterno baixinho revelou que Joel Santana e Johan Cruiff foram marcantes em sua trajetória profissional e os define como craques. Veja a mensagem completa abaixo:
“Hoje é dia do Treinador de Futebol. Tive muitos na carreira, profissionais que me ajudaram a aprimorar meu talento, outros péssimos que só me atrapalharam. Mas dois em especial me marcaram pra sempre e eu os considero os melhores que tive, no Brasil, Joel Santana e internacional, Johan Cruiff. Em nome desses craques, eu parabenizo a todos os treinadores”.
O perfil do ex-jogador é aberto e a postagem logo ganhou grande visibilidade, chegando aos que seguem sua rede social e foi justamente com uma das seguidora que aconteceu a confusão. Lembrando que o tetracampeão tem mais de três milhões de seguidores em seu Instagram.
Desentendimento e a resposta do Tetracampeão
A seguidora comentou na publicação de Romário, chamando-o de ‘Seu Fadado‘, entretanto, parece que o senador entendeu que houve um possível erro de digitação e que na verdade, ela teria a intenção de chamá-lo de ‘safado'. O comentário dela teve cerca de 132 likes, mas não se sabe quais as versões agradou quem curtiu.
Conhecido pelo temperamento forte e sempre falar na cara sem deixar para amanhã, o baixinho respondeu rapidamente a moça. De forma curta e grossa, Romário a mandou ‘tomar no c#' e completou chamando de ‘Piranha‘.
A atitude ríspida do tetracampeão brasileiro de 1994 não foi vista com bons olhos e mesmo tendo 2.165 curtidas, resultou em uma repercussão negativa. Tanto que o ex-jogador acabou apagando a homenagem ao ‘Dia do treinador de futebol'.
Sempre marrento
O baixinho sempre deixou claro que sua habilidade nos pés também era parecida com a facilidade de se envolver em polêmicas, devido seu temperamento explosivo. Em uma breve pesquisa, encontramos vários episódios, que vão desde flertar com a mulher do treinador na época do sub-20 até brigas em campo com direito a socos e pontapés. O apelido ‘marrento' lhe caiu como uma luva.
Foto destaque: Mark Leech/Getty Images