“Tem gotejamento”; brasileiro no Draft da NBA explica idolatria por Neymar

Único brasileiro a estar no Draft da NBA 2023, Márcio Santos, fez testes no Atlanta Hawks neste sábado (17), e a franquia não deixou de compartilhar um vídeo do atleta do Franca Basquete, compartilhando alguns momentos da temporada perfeita que fez junto a equipe brasileira e declarando a sua inspiração e admiração em Neymar.

Sendo assim, ao ser questionado quem é seu atleta favorito fora do basquete, é claro que o ala-pivô não pode deixar de enaltecer o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

“Neymar porque ele é brasileiro, ele tem algumas habilidades de futebol e ele tem gotejamento, ele tem estilo, então é como os brasileiros.”

Vale lembrar, que Neymar tem uma forte ligação com a NBA já que é amigo próximo de Jimmy Butler, e foi prestigia-lo nas finais contra o Denver Nuggets, mas a equipe do Miami Heat, não teve sorte com a presença do jogador de futebol, perdendo os dois duelos em casa, o que tornou tudo mais fácil para a equipe de Nikola Jokic, fechar a série em 4 x 1 e levar pela primeira vez o título da competição.

+Brasileiro posa com camisa de time da NBA antes do Draft

+“Colecionador de troféus”, Neymar exibe mais uma conquista na NBA

+Neymar e Jimmy Butler ‘dão aula’ de arremessos e fãs ficam malucos com finais da NBA

Márcio Santos pode ser a 15ª ou 46ª escolha no Draft

Márcio Santos, já realizou um workout com o Charlotte Hornets, equipe que até nesta sexta-feira (16), Michael Jordan era o dono majoritário da franquia e neste sábado (17), o brasileiro passou um tempo em Atlanta para mostrar seu talento para a equipe de Hawks. Sendo assim, caso tenha uma chance de ser ‘draftado' pelo time, pode ser a 15ª ou a 46ª escolha na seleção dos candidatos no próximo da 22 de junho.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.